Cabides x calças

Hoje gostaria de dar uma dica sobre como guardar as calças no seu armário! Sabemos que existe no mercado vários tipos de cabide.

A primeira dica é sempre escolher um cabide resistente. Eu gosto muito dos modelos transparentes. Acho que deixam o armário com a arrumação clean e o preço é bem acessível.

Quem tem dinheiro para comprar cabides para a vida toda, pode optar pelos cabides de madeira, mas esse tipo é bem caro!

Bom voltando para os cabides para calças, gosto muito dos cabides infantis que se ajustam direitinho ao tamanho da calça. Igual a esse da foto!

captura-de-tela-2016-09-10-as-14-36-04

Aqueles modelos (foto abaixo) onde é possível colocar várias calças, não acho funcional. Na verdade ocupam mais espaço e fica difícil pegar a calça. É muito importante visualizar todas as calças no seu guarda roupa, com esse tipo de cabide fica muito complicado de visualizar tudo o que está pendurado nele. Além disso, quando as calças passam muito tempo nesse cabide, podem acabar embolorando, pois podem ficar muito abafadas devido as outras calças que estão por cima dela. Fica a dica!!!

captura-de-tela-2016-09-10-as-14-36-36

Sobre vivimendonca

Oi Pessoal, Meu nome é Viviane, sou Designer de Acessórios e apaixonada por moda. Resolvi, em primeiro lugar, criar este blog para divulgar minhas criações, mas com o tempo fui criando gosto e resolvi escrever também sobre moda. Sempre que dá, escrevo um pouquinho. Confesso que gostaria de ter mais tempo para escrever muito mais...mas vcs sabem como é a correria! Beijos!
Esse post foi publicado em moda e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário