Tá todo mundo comentando

Que Celine Dion tem um novo personal stylist, Law Roach. Se transformou em uma grande fashionista e está arrasando nos looks! Até aí, ok!

O fato é que eu adorei a mudança e acho incrível uma mulher madura tomar essa atitude! Mudar de estilo e vestir o que gosta é para todas nós, independente da idade! Vejo muitas mulheres mais velhas que acham lindo alguns estilos, mas não usam por medo de errar e ainda dizem “não tenho idade para essas coisas! Para ter estilo, para estar na moda é preciso ser jovem!”

Eu discordo completamente! A maturidade é a idade das realizações! Os filhos já cresceram, a mulher já está estável profissionalmente e provavelmente pode se vestir melhor, justamente por causa dessa estabilidade! Por tanto, aproveite que a vida começa depois dos 40! Se você quer se tornar uma fashionista, vamos lá! Não sabe por onde começar? Procure a ajuda de uma amiga que entende de moda ou um personal stylist!

Veja alguns looks da Celine para se inspirar! Tá demais essa mulher!!!

img-20160912-wa0024img-20160912-wa0027img-20160912-wa0026img-20160912-wa0025

Sobre vivimendonca

Oi Pessoal, Meu nome é Viviane, sou Designer de Acessórios e apaixonada por moda. Resolvi, em primeiro lugar, criar este blog para divulgar minhas criações, mas com o tempo fui criando gosto e resolvi escrever também sobre moda. Sempre que dá, escrevo um pouquinho. Confesso que gostaria de ter mais tempo para escrever muito mais...mas vcs sabem como é a correria! Beijos!
Esse post foi publicado em Brincos, moda, Objetos de Cobiça, vivimendonca e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário