MEGA CILIOS AVON

Hoje vou falar para vocês um pouquinho da máscara Mega Cílios da Avon. Em primeiro lugar a embalagem é linda, bem diferente do que vemos por aí, e o melhor, cabe em bolsas pequenas. Muito bom!

Eu também achei bem fácil de passar. Não tive problema! Achei ótimo que é o tipo de máscara que não empelota e não gruda um cílio no outro. O aplicador separa bem os cílios. Ficou com um efeito bem bonito, realçou bem o olhar (vejam a foto).

 

bjs

DSC09204

DSC09205

DSC09207

DSC09213
DSC09227

Sobre vivimendonca

Oi Pessoal, Meu nome é Viviane, sou Designer de Acessórios e apaixonada por moda. Resolvi, em primeiro lugar, criar este blog para divulgar minhas criações, mas com o tempo fui criando gosto e resolvi escrever também sobre moda. Sempre que dá, escrevo um pouquinho. Confesso que gostaria de ter mais tempo para escrever muito mais...mas vcs sabem como é a correria! Beijos!
Esse post foi publicado em Beleza, moda e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para MEGA CILIOS AVON

  1. Mia Brunelli disse:

    eu adorei essai máscara, não sei porque tanta gente falou mal dela pela internet!!!

    Curtir

  2. vivimendonca disse:

    Eu tb adorei é fácil de passar, cabe na bolsa e deixa os cílios lindos!

    Curtir

Deixe um comentário