SOMBRA MARROM

Oi meninas, hoje fiz um post inspirado na minha It Girl favorita Olivia Palermo. Em vários eventos ela aparece com sombra na cor marrom nos olhos. Fica lindo e nunca sai da moda! Pode inclusive ser usada durante o dia.

Neste post utilizei a máscara de olhos Clinique, lápis marrom aquarela da Natura e quarteto de sombras Avon Ultracolor coleção Cappuccino.

Vejam que existe uma numeração nas cores do quarteto de sombras. Eu utilizei a cor número 1 para iluminar o canto interno e perto da sobrancelha. A cor número 2 utilizei na pálpebra mole. A cor número 4 utilizei para definir o contorno dos olhos. Para finalizar passei o lápis marrom e em seguida o rímel.

No final do dia, caso tenham algum compromisso, esta maquiagem também pode ser utilizada com o lápis preto ao invés do marrom e com a cor de sombra número 3 (que é brilhante) ao invés da 2. É só dar uma retocada e ir para a balada!

DSC09465

DSC09455

DSC09456

 

DSC09449

DSC09485

DSC09480

DSC09475

DSC09472

Sobre vivimendonca

Oi Pessoal, Meu nome é Viviane, sou Designer de Acessórios e apaixonada por moda. Resolvi, em primeiro lugar, criar este blog para divulgar minhas criações, mas com o tempo fui criando gosto e resolvi escrever também sobre moda. Sempre que dá, escrevo um pouquinho. Confesso que gostaria de ter mais tempo para escrever muito mais...mas vcs sabem como é a correria! Beijos!
Esse post foi publicado em Beleza e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário