Antes e Depois Lavabo

Oi Meninas, vamos ver se após dois meses sem postar nada eu consigo postar algumas coisas novamente. Estou estudando muito ultimamente e sem tempo para nada, rs.

Hoje o Antes e Depois não é sobre roupa. Fiz um antes e depois para Lavabo. Estou há mais ou menos dois anos querendo fazer uma pequena mudança no lavado, mas como não sabíamos se iríamos mudar fiquei segurando a reforma.

Não fiz nenhuma reforma drástica. Apenas optei por pintar as paredes na cor cinza, na parede da pia foi instalado o papel de parede (pelo meu marido), sobrou para ele, rs. Deu um pouco de trabalho, pois foi necessário fazer alguns recortes, por causa do registro, entre outros. Este papel de parede ganhei de uma amiga minha. Portanto, não sei de onde é.

Acrescentei dois quadros de cor branca. Comprei as molduras na Casa da Arte. Optei por manter o espelho que eu já tinha e adoro. Coloquei duas máscaras próximo ao espelho e a bandeja de vidro (loja Fine House) com alguns produtos da L’occitane.

foto 1 (22)

foto 2 (24)

foto 1 (21)

foto 3 (11)

Sobre vivimendonca

Oi Pessoal, Meu nome é Viviane, sou Designer de Acessórios e apaixonada por moda. Resolvi, em primeiro lugar, criar este blog para divulgar minhas criações, mas com o tempo fui criando gosto e resolvi escrever também sobre moda. Sempre que dá, escrevo um pouquinho. Confesso que gostaria de ter mais tempo para escrever muito mais...mas vcs sabem como é a correria! Beijos!
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Antes e Depois Lavabo

  1. Lúcia disse:

    Muito bonito! Adorei o papel de parede e o efeito das máscaras!!

    Curtir

Deixe um comentário