Look da semana

O look da semana é um dos meus preferidos! Uso muito esta combinação. Para as minhas amiga não é novidade, rs.

Combinei a minha calça vinho, com uma jaqueta de couro preta (também pode ser blazer preto que não seja de couro), scarpin em estampa de camuflagem ou um tênis (tudo vai depender da ocasião).

O que eu acho o diferencial deste look na verdade é o lenço! Acho que a estampa dele fica ótimo com a estampa do tênis ou do scarpin.

E aí? Gostaram da sugestão?

bjs

foto 2 (2)

foto 1 (2)

foto 3 (2)

foto 4 (1)

Sobre vivimendonca

Oi Pessoal, Meu nome é Viviane, sou Designer de Acessórios e apaixonada por moda. Resolvi, em primeiro lugar, criar este blog para divulgar minhas criações, mas com o tempo fui criando gosto e resolvi escrever também sobre moda. Sempre que dá, escrevo um pouquinho. Confesso que gostaria de ter mais tempo para escrever muito mais...mas vcs sabem como é a correria! Beijos!
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário