Patches

Você sabe o que são patches? São adesivos (coloridos e divertidos) que são termocolantes  ou costurados na roupa. Eles estão fazendo sucesso novamente e provavelmente você já usou nos anos 70 ou 90, dependendo da sua idade.

Várias celebridades estão circulando por aí com os seus patches estampados em jaquetas, camisas, calças e bolsas. Até os homens estão usando! O sucesso é absoluto!

E aí vai aderir? Eu estou adorando!

Dica: Este mês comprando a revista Elle você ganha um patche para colocar na roupa. Dá uma olhada. Tem vários modelos tem bonitinhos! Já dá para começar sua coleção.

image1

image2

image3

 

Sobre vivimendonca

Oi Pessoal, Meu nome é Viviane, sou Designer de Acessórios e apaixonada por moda. Resolvi, em primeiro lugar, criar este blog para divulgar minhas criações, mas com o tempo fui criando gosto e resolvi escrever também sobre moda. Sempre que dá, escrevo um pouquinho. Confesso que gostaria de ter mais tempo para escrever muito mais...mas vcs sabem como é a correria! Beijos!
Esse post foi publicado em Look da semana, moda, Objetos de Cobiça, Uncategorized, vivimendonca e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário